História do CruzeiroNotícias do Cruzeiro

Atacante faz jogada de MESTRE e marca golaço incrível ‘à la Ronaldo’; assista!

No último sábado (29), um lance inusitado viralizou nas redes sociais. Durante a partida entre Atlanta United e Toronto FC pela Major League Soccer (MLS), o atacante senegalês Jamal Thiaré ‘deu uma’ de Ronaldo e marcou um gol muito parecido com o que o Fenômeno fez na goleada histórica do Cruzeiro por 6 a 0 sobre o Bahia, em 1993.

O jogo já estava nos acréscimos do segundo tempo e o placar registrava 1 a 1. Foi então que o goleiro Luka Gravan estava com a bola e não percebeu que Jamal Thiaré estava ao lado do gol do Toronto bebendo uma água. Quando o arqueiro colocou a bola no chão, o atacante, que já esperava por um vacilo, roubou a bola e tocou para o fundo das redes, garantindo a vitória do Atlanta United.

O lance foi muito parecido com o que Ronaldo Fenômeno fez no duelo contra o Bahia, quando roubou a bola de Rodolfo Rodríguez e tocou para o gol vazio na vitória da Raposa. Nas redes sociais, muitos torcedores comentaram sobre a semelhança das jogadas e destacaram a esperteza do atacante africano, que soube aproveitar muito bem o cochilo do goleirão.

Atacante da MLS faz gol ao estilo de Ronaldo Fenômeno

Com a vitória por 2 a 1, o Atlanta United subiu na tabela de classificação e agora ocupa a 9ª posição na Conferência Leste, com 24 pontos, entrando na zona de classificação para playoff da próxima fase. Já o Toronto possui os mesmos 24 pontos e está em 8º lugar, ficando à frente do rival por conta dos critérios de desempates, com uma vitória a mais.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo